a história dizia que o erro do médico do Rei do Pop era um plano para forjar a morte dele
Parece que o ressurgimento do grupo de hackers ativistas Anonymous parece ter motivado a volta de várias teorias da conspiração bizarras e sem sentidos. Uma delas, segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos! envolve Michael Jackson e congelamento por criogenia.
Baseando-se na premissa de que o médico de Jackson sabia que a dose do fármaco propofol seria fatal para o artista, a teoria bizarra explicada pelo site diz que o artista foi medicado para entrar em um suposto estado de 'desmaio total' e enganar as autoridades.
+++LEIA MAIS: Anonymous hackeam rádio de policiais de Chicago para tocar ‘Fuck the Police’
O texto fake continua dizendo que o artista teve um furo feito no peito para a inserção de fluidos e materiais que o mantém vivo e impedem o corpo de apodrecer dentro de um tanque de nitrogênio líquido.
O que segue a maioria dessas postagens, segundo o TMDQA! são fotos da autópsia oficial do Rei do Pop, divulgadas em 2011, apesar da teoria negar que sequer houve autópsia.
Veja abaixo uma das postagens com a teoria conspiratória:
É claro que, apesar de terem sido associadas ao Anonymous, o grupo não tem nenhuma relação com as notícias fakes e segue se posicionando contra a violência policial e pedindo a renúncia do presidente Donald Trump.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE