O cantor fugiu com Elizabeth Taylor e Marlon Brando após aviões atingirem as Torres Gêmeas
O atentado às Torres Gêmeas no dia 11 de setembro de 2001 assustou o mundo todo, principalmente os habitantes e visitantes de Nova York - e alguns deles eram Michael Jackson, Marlon Brando e Elizabeth Taylor. Para escapar dos ataques, os astros viajaram de carro pelos Estados Unidos. As informações são da Far Out Magazine.
+++LEIA MAIS: Qual era a música favorita de Michael Jackson?
Em uma entrevista à Vanity Fair, Tim Mendelson, ex-assistente pessoal de Elizabeth Taylor, falou sobre a fuga dos astros de Nova York. Segundo ele, todos estavam amontoados em um carro alugado dirigindo pelos EUA e parando em todo KFC para abastecer Brando com frango.
Os três ícones da cultura pop se reuniram em 2001 porque Marlon Brando estava dando aulas de atuação para Michael Jackson. O cantor convidou o astro para um de seus shows - e Elizabeth Taylor, amiga de décadas de Jackson, também foi convocada.
No dia 11 de setembro, os três estavam juntos quando os aviões atingiram as Torres Gêmeas. Com o ataque, Michael Jackson insistiu que os três fugissem porque todos eram muito populares e poderiam ser o próximo alvo. Eles concordaram, e com todos os voos cancelados, a alternativa foi dirigir.
Segundo Mendelson, os três alugaram um carro modesto para não chamar atenção e começaram a fuga. Apesar da entrevista, outro assistente de Taylor declarou que a artista não participou da viagem.
+++LEIA MAIS: Michael Jackson chorou quando Marlon Brando o questionou sobre abusos sexuais
+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'