Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Michael Rooker ficou feliz de ter sido demitido de The Walking Dead porque a Marvel pagava melhor

O astro interpretou Merle Dixon nas três primeiras temporadas da produção

Redação Publicado em 08/04/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Rooker em The Walking Dead (Foto: Reprodução)
Michael Rooker em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

Michael Rooker interpretou Merle Dixon em The Walking Dead, da AMC, até a terceira temporada da série, quando personagem foi morto - representando o fim do astro na produção. No entanto, o ator revelou ter ficado feliz com a demissão do programa. As informações são do Observatório do Cinema.

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores doloridos episódios de despedida de The Walking Dead [LISTA]

Em entrevista durante a Wales Comic Con, antes da pandemia de coronavírus, o astro falou sobre a morte do próprio personagem em The Walking Dead: “Gostei de não ter continuado. Ganhei mais dinheiro com os Guardiões da Galáxia”, disse o ator sobre o papel de Yondu, alienígena da Marvel.

Rooker continuou: “Em The Walking Dead, eles eram baratos. A AMC era muito barata. É provavelmente por isso que eles me mataram, porque sabiam que eu receberia mais dinheiro na próxima temporada”.

+++LEIA MAIS: Os 6 momentos mais chocantes de The Walking Dead - claro que incluímos o nojento ‘sexo zumbi’ [LISTA]

O astro interpretou o alienígena Yondu nos dois primeiros filmes da franquia Guardiões da Galáxia, lançados em 2014 e 2017.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK