A personagem de Danai Gurira teve um final emocionante e similar ao início
Michonne Hawthorne recebeu um final emocionante em The Walking Dead. A personagem de Danai Gurira teve a última aparição no décimo terceiro episódio da décima temporada, intitulado “What We Become”.
Certamente, o adeus de Michonne contém muitos spoilers da série da AMC, então pare aqui se não quiser saber.
+++LEIA MAIS: Além de The Walking Dead: 6 séries que você deveria assistir se ama zumbis [LISTA]
Michonne deixou todos os outros sobreviventes para trás para procurar Rick (Andrew Lincoln), após descobrir que ele havia sobrevivido na nona temporada. Ela acompanha Virgil, o único residente de uma ilha pela qual Rick passou. Michonne descobre isso ao ver as botas dele.
Michonne hesita antes de continuar a busca por Rick, por isso decide contactar via rádio a filha, Judith Grimes. A garota encoraja a mãe: "Se você acredita que ele está vivo, precisa procurá-lo. Precisa. E se ele precisar de você?"
"Está bem, garota, vou tentar. Vou para o norte", responde Michonne, em lágrimas: "Amo muito você e o seu irmão."
+++ LEIA MAIS: Cena de sexo zumbi em The Walking Dead deixa público confuso (e enojado)
A última sequência de Michonne é uma referência à primeira cena dela. Com a famosa katana, corta os braços e bocas de dois zumbis e os arrasta com cordas, como uma maneira de detectar uma possível horda de mortos-vivos.
Nesse momento, a sobrevivente encontra um casal pedindo socorro. Os dois apontam para um grupo grande de pessoas, praticamente um exército, e dizem: “Não vão esperar por nós.” Michonne se lembra de como Rick a salvou quando precisava, então mata os zumbis e ajuda o casal.
Assista abaixo a última cena de Michonne:
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA