Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Mick Fleetwood ‘encontra’ skatista que viralizou ao som de Dreams: 'Te devemos uma'

A BBC News promoveu o encontro surpresa entre os dois

Redação Publicado em 12/10/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Fleetwood e Nathan Apodaca (Fotos: Reprodução)
Mick Fleetwood e Nathan Apodaca (Fotos: Reprodução)

Depois de Mick Fleetwood, co-fundador da lendária banda Fleetwood Mac, ter imitado o vídeo de Nathan Apodaca que viralizou nas redes sociais ao som de "Dreams", hit do grupo, o astro surpreendeu o skatista na última sexta, 9, para agradecê-lo pelo vídeo.

No Tiktok de Apodaca, em que ele aparecia andando de skate enquanto bebia um suco de cranberry ultrapassou mais de 40 milhões de visualizações na plataforma. A marca, Ocean Spray, inclusive, o presenteou com um caminhão lotado de bebida

+++ LEIA MAIS: Afinal, por que o Fleetwood Mac terminou?

Após o vídeo rodar na internet e "brisar" todo mundo, a icônica canção de 1977 teve maior semana em serviços de streaming. Com isso, a BBC News reuniu os dois durante uma entrevista surpresa. "Nós devemos a você", disse Fleetwood a Apodaca na entrevista remota. "É uma celebração de tudo. Ouvi você falando sobre isso, e é tão alegre e divertido". 

O músico ainda acrescentou que o vídeo veio no momento perfeito, visto que as pessoas estão lutando para ficar bem durante a pandemia do coronavírus. "Em dias que são realmente desafiadores, isso faz as pessoas sorrirem, e estou muito feliz por fazer parte disso. Parabéns pela jornada selvagem e selvagem do skate que nos levou a conversar hoje". 

+++LEIA MAIS: Traições e US$ 1 milhão em drogas: os 50 anos do Fleetwood Mac

Apodaca, em resposta, agradeceu por compartilhar o vídeo nas redes sociais. "Me sinto abençoado e agradeço você". Fleetwood também afirmou que gostaria de encontrá-lo um dia: "Você está bem no meu coração".

+++ LEIA MAIS: Em 1971, guitarrista do Fleetwood Mac foi fazer compras e nunca mais voltou


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE