A banda anunciou nessa terça-feira, 31, que relançará o clássico trabalho, de 1971
Depois de ter revelado que o disco Sticky Fingers será relançado, os Rolling Stones afirmaram por meio de Mick Jagger que o álbum poderá ser tocado na íntegra em breve pela banda.
Rolling Stones anunciam relançamento de Sticky Fingers e nova turnê nos Estados Unidos.
Os mitos inglesas do rock and roll pegarão a estrada na turnê Zip Code, em maio deste ano, por grandes arenas da América do Norte, e então, faixas do trabalho de 1971 podem aparecer.
Rolling Stones em dez videoclipes.
“Estamos cogitando a ideia de tocar o disco todo. No mínimo vamos cantar as músicas que normalmente não cantamos”, disse Jagger à Rolling Stone EUA.
Opinião do leitor: as dez melhores canções dos Rolling Stones.
“Brown Sugar”, “Wild Horses”, “Dead Flowers”, “Bitch” e “Can't You Hear Me Knocking” são músicas de Sticky Fingers que estão regularmente no repertório das apresentações dos Stones.
Rolling Stones convidam: veja lista de artistas que já dividiram o palco com a banda britânica.
Por outro lado, "You Gotta Move", por exemplo, não é ouvida ao vivo nos vocais de Mick Jagger desde 1976 e "Sister Morphine," "Moonlight Mile" e "I Got The Blues", desde os anos 1990.
“É um álbum muito bom, mas que tem muitas canções lentas. Normalmente, só fazemos uma ou duas baladas nos shows e Sticky Fingers tem umas cinco. Estou preocupado porque pode ser problemático em estádios. Talvez nós toquemos e todo mundo diga, ‘Ótimo’, mas talvez eles fiquem cansados e saiam para pegar bebidas”, completou o líder da banda.
Os Stones decidirão nas próximas semanas qual será o setlist dos concertos, que começam em 24 de maio, em San Diego, e terminam em 15 de junho, em Quebec.