‘As crianças não precisam de 500 milhões de dólares para viver bem,’ disse
Lenda viva do rock, Mick Jagger, falou em entrevista ao Wall Street Journal que não há interesse de sua parte em vender o catálogo dos Rolling Stones pós 1971 e sugeriu doá-lo para instituições de caridade. “As crianças não precisam de 500 milhões de dólares para viver bem. Vamos lá”, disse.
“Talvez você faça algo de bom no mundo”,a acresentou. Jagger é pai de oito filhos: Karis, o mais velho, é fruto de seu relacionamento com a atriz Marsha Hunt. Do casamento com Bianca Jagger, nasceu Jade. Anos mais tarde nasceram Elizabeth, Georgia May, James e Gabriel, filhos de Jerry Hall. Os mais novos são Lucas, filho de Luciana Gimenez e o caçula, Deveraux, fruto do relacionamento com Melanie Hamrick.
Jagger ainda falou sobre os Stones não possuírem parte de seu catálogo e relacionou com a situação vivida por Taylor Swift. “A indústria era tão incipiente que não tinha o apoio e a quantidade de pessoas disponíveis para poder aconselhar como fazem agora”, disse ele à publicação. “Mas você sabe, isso ainda acontece. Quero dizer, veja o que aconteceu com Taylor Swift! Eu realmente não sei os detalhes disso, mas ela obviamente não estava feliz.”
O vocalista também comentou avanços tecnológicos como a possibilidade de shows com hologramas. Você pode ter um negócio póstumo agora, não pode? Você pode fazer um tour póstumo. A tecnologia realmente evoluiu desde o ABBA, onde eu deveria ir, mas perdi.”
+++LEIA MAIS: John Lennon e George Harrison se encaixariam nos Rolling Stones, diz Keith Richards