O Rolling Stone busca comediantes para estrelar a produção, que conta a história de dois empresários do rock na década de 60
Uma parceria de longa data de Mick Jagger e David Bowie finalmente verá a luz do dia. Mas, ao contrário do que se pode pensar a princípio, não se trata de uma produção musical, mas sim cinematográfica. De acordo com o site do tabloide britânico The Sun, o projeto de filme que a dupla começou a tocar há 15 anos deverá ser rodado em breve.
Segundo a nota, Jagger escreveu um roteiro de comédia, com a ajuda de Bowie, contando a história de dois empresários do rock da década de 60. Os personagens são baseados em Andrew Loog Oldham, que cuidava da carreira dos Stones naquela época.
Uma fonte informou ao jornal que "Mick está com o roteiro guardado na gaveta há anos. Ele o retomou recentemente e acha que chegou a hora de colocar o projeto em prática. Ele tem alguns comediantes famosos em mente para estrelar a produção, já começou a sondá-los. O roteiro é cheio de coisas daquela época que Mick e a banda testemunharam ou ouviram falar durante as turnês". O longa deverá sair pela produtora de Jagger, a Jagged Films.