Em 1992, Faith No More fez turnê com Guns N' Roses e Metallica, e Mike Patton resolveu se vingar pelo modo como sua banda foi tratada
Em 1992, o Faith no More foi convidado para abrir os shows da turnê do Guns N' Roses com o Metallicaem estádios. No entanto, a banda de Axl Rose tratou tão mal os convidados que Mike Patton urinou no teleprompter de Axl durante um dos shows.
Em conversa com o jornalista Régis Tadeu e Paulo Baron no Youtube, Mike Patton relembrou a situação desconfortável com o Guns N' Rosese explicou o por que teve tal atitude de vingança.
"Eles [Guns N' Roses] nos tratavam como uns m*rdas. Eles nos pagavam muito bem, mas nós estávamos, tipo, realmente, apenas todos os dias procurando por algo f*dido para fazer [com eles]," disse o vocalista do Faith no More.
Mike Pattoncontinuou: "Um dia eu estava tão entediado. Foi uma turnê horrível com aqueles caras – eu odeio dizer isso. Então, um dia, eu simplesmente mijei no teleprompter dele [Axl Rose]."
+++LEIA MAIS: Iggor Cavalera explica por que recusou convite para entrar no Guns N' Roses
A conversa com Mike Patton, que também contou com participação de Scott Ian, guitarrista do Anthrax, e Andreas Kisser, do Sepultura, pode ser assistida abaixo.
As informações são do site Consequence of Sound.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL