Pugilista lembrou de uma história em que precisou usar pênis falso devido a um teste de drogas
Mike Tyson é um dos pugilistas mais conhecidos da história. No entanto, a vida pessoal do atleta foi conturbada - ele foi condenado por estupro e sentenciado a seis anos de prisão em 1992, entrou com pedido de falência em 2003 e fala abertamente sobre o vício em drogas por anos. As informações são do Cheat Sheet.
Segundo o site conta, o vício em drogas de Mike Tyson o colocou em algumas situações complicadas no passado. Em uma época da vida dele, o atleta precisou usar um pênis falso para passar em teste de drogas.
Em uma entrevista à VLAD TV, o pugilista relembrou a história. "Fui preso por um DWI [driving while intoxicated, dirigir embriagado em tradução livre]. E, eu não estava usando álcool, estava usando cocaína. Eles o transformaram em um DWI."
Tyson acrescentou: "E eu não parava de fumar, não parava, era viciado em maconha. Eu não conseguia parar de fumar, então tive que comprar um pênis falso com urina de outra pessoa dentro."
+++LEIA MAIS: Mike Tyson se inspirou em Mussolini para música com Madonna; entenda
Inclusive, o pugilista pintou o pênis falso para que ninguém o questionasse na hora de fazer o teste: "É um pênis falso. Pintei um pouco com a cor do meu negócio", disse Tyson disse enquanto ria histericamente.
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL