Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Mike Tyson usou pênis falso para passar em teste de drogas; entenda

Pugilista lembrou de uma história em que precisou usar pênis falso devido a um teste de drogas

Redação Publicado em 20/05/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson (Foto: Chris Pizello/AP)
Mike Tyson (Foto: Chris Pizello/AP)

Mike Tyson é um dos pugilistas mais conhecidos da história. No entanto, a vida pessoal do atleta foi conturbada - ele foi condenado por estupro e sentenciado a seis anos de prisão em 1992, entrou com pedido de falência em 2003 e fala abertamente sobre o vício em drogas por anos. As informações são do Cheat Sheet.

Segundo o site conta, o vício em drogas de Mike Tyson o colocou em algumas situações complicadas no passado. Em uma época da vida dele, o atleta precisou usar um pênis falso para passar em teste de drogas.

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson revela que odiava Michael Jackson antes de conhecê-lo: "achava que era um idiota"

Em uma entrevista à VLAD TV, o pugilista relembrou a história. "Fui preso por um DWI [driving while intoxicated, dirigir embriagado em tradução livre]. E, eu não estava usando álcool, estava usando cocaína. Eles o transformaram em um DWI."

Tyson acrescentou: "E eu não parava de fumar, não parava, era viciado em maconha. Eu não conseguia parar de fumar, então tive que comprar um pênis falso com urina de outra pessoa dentro."

+++LEIA MAIS: Mike Tyson se inspirou em Mussolini para música com Madonna; entenda

Inclusive, o pugilista pintou o pênis falso para que ninguém o questionasse na hora de fazer o teste: "É um pênis falso. Pintei um pouco com a cor do meu negócio", disse Tyson disse enquanto ria histericamente.


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL