Lançado originalmente em 1982, o longa-metragem contou com Gere contracenando com Debra Winger na história de amor entre um jovem da marinha e uma garota
Miles Teller estrelará uma nova versão do filme de 1982, A Força do Destino, segundo informações divulgadas pelo Deadline na última sexta, 14. Richard Gere estrelou a versão original do filme, interpretando um jovem oficial da Marinha prestes a iniciar seu treinamento.
O filme acabou ganhando seis indicações ao Oscar. “Up Where We Belong” ganhou o prêmio de Melhor Canção Original. Debra Winger recebeu sua primeira indicação de Melhor Atriz, mas perdeu para Meryl Streep por sua atuação em A Escolha de Sofia (1982).
+++LEIA MAIS: Miles Teller é confirmado na cinebiografia de Michael Jackson
Dana Fox, que co-escreveu Cruella (2021) e The Lost City (2022), escreveu o roteiro do remake, e Temple Hill está produzindo o filme. O remake será po mais recende filme de Teller pela Paramount, depois que ele co-estrelou ao lado de Tom Cruise em Top Gun: Maverick (2022), um dos filmes de maior bilheteria da década de 2020.
Teller se tornou popular pela atuação em Whiplash (2014), ao lado de J.K. Simmons, que interpretou seu professor de bateria abusivo. Ele também interpretará o advogado de longa data de Michael Jackson, John Branca, no tão aguardado filme biográfico do Rei do Pop, que será lançado em abril de 2025. Branca, co-executor do espólio de Jackson, também atuou como co-produtor do filme.
+++LEIA MAIS: Top Gun 3? Tom Cruise e Miles Teller ‘estão conversando’ sobre a possibilidade