A cantora completou 28 anos na última segunda, 23
Recentemente, Miley Cyrus admitiu que tinha medo de entrar para o “Clube dos 27” - e, por isso, tem ficado sóbria com mais frequência. A notícia foi dada pela revista NME.
+++LEIA MAIS: Juventude, fama e vício: a soma problemática do famoso 'Clube dos 27'
E entrevista ao programa de rádio New Music Daily, a cantora, que completou 28 anos na última segunda, 23, disse que deixou o álcool e as drogas de lado no início deste ano para se “proteger”.
“Tudo isso me fez querer ficar sóbria, porque perdemos muitos ícones aos 27. É um momento muito importante”, disse ela, referindo-se às mortes prematuras de artistas como Amy Winehouse, Kurt Cobain, Janis Joplin e Jimi Hendrix.
“Ou você vira a página ou é isso. Eu sinto que alguns dos artistas não conseguiram lidar com seus próprios poderes, suas próprias forças... É energia”, continuou Miley, acrescentando que, há não muito tempo, teve uma recaída.
“Eu nunca sentaria aqui e diria: ‘Ah, eu estive sóbria pra caralho’. Eu caí e percebi que agora estou de volta à sobriedade. Duas semanas sóbria, e eu sinto que realmente aceitei aquele tempo”, revelou.
+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus promete lançar disco só com covers do Metallica
“Um dos artifícios que eu usei ao londo desse processo foi: ‘Não fique furioso, fique curioso’. Portanto, [se tiver uma recaída], não fique com raiva de si mesmo, mas pergunte-se o que aconteceu.”
Assista à entrevista completa abaixo:
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!
+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL