A atriz e cantora falou sobra a diferença entre a personagem inocente e a vida que levava durante o estrelato no Disney Channel
Miley Cyrus participou recentemente do famoso podcast The Joe Rogan Experience, e como destacado pelo site CheatSheet, a cantora abriu o jogo sobre a época nada inocente na qual vivia Hannah Montana no Disney Channel.
Miley revelou que, diferente da personagem infantil que interpretava na série, vivia uma vida real um tanto quanto ousada e marcada pelo uso excessivo de maconha.
Ela conta que em uma determinada época, abraçou o desafio de descobrir "quanta erva consigo fumar enquanto ainda interpreto uma estrela adolescente no Disney Channel?".
+++LEIA MAIS: Miley Cyrus alega ter sido perseguida por OVNI, mas admite: ‘Pode ter sido a maconha’
Quando o apresentador Rogan perguntou a resposta para essa pergunta, a atriz respondeu: "Mais do que você pode imaginar!".
Na entrevista, Miley também garante que não tenta ser um exemplo para ninguém, e lembrou de quando foi muito criticada por fugir desse padrão comportamental que muitos esperavam dela.
"Quando você é alguém na minha posição, sua opinião se torna sua identidade. Então decidi começar a falar para as pessoas que 'Eu vivo meu próprio estilo de vida'."
+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO