De acordo com a cantora, a internet 'pode ser um lugar cheio de educação, conversação, comunicação e conexão'
Miley Cyrus ofereceu ajuda para "educar" DaBaby após comentários homofóbicos durante o festival de Miami Rolling Loud 2021. No Instagram, a cantora de 28 anos compartilhou uma mensagem para o rapper em seu Instagram, oferecendo recursos para aprender mais sobre a comunidade LGBTQ+ após a polêmica.
"Como integrante orgulhosa e leal da comunidade LGBTQIA+, grande parte da minha vida foi dedicada a encorajar o amor, aceitação e mente aberta," escreveu. "A internet pode alimentar muito ódio e raiva, esse é o núcleo da cultura do cancelamento... Mas acredito como também pode ser um lugar cheio de educação, conversação, comunicação e conexão."
+++LEIA MAIS: 'Ficamos chocados', diz Elton John sobre comentário homofóbico de DaBaby em show
"É mais fácil cancelar alguém do que encontrar perdão e compaixão em nós mesmos ou gastar tempo para mudar corações e mentes," continuou a estrela. "Não há mais espaço para divisão se quisermos continuar a ver o progresso! Conhecimento é poder! Sei como ainda tenho muito para aprender!"
Na legenda da publicação, Cyrus marcou DaBaby e escreveu: "Cheque sua DM - adoraria conversar e ver como podemos aprender uns com os outros e ajudar a fazer parte de um futuro mais justo e compreensivo!" Leia a postagem da cantora abaixo:
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: 'Desculpa por ser eu', diz DaBaby após comentários homofóbicos
No Rolling Loud 2021, DaBaby disse: "Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer doença mortal sexualmente transmissível que fará você morrer em duas ou três semanas, então levante a lanterna do celular... Garotas, se as va***** de vocês têm cheiro de água, levantem a lanterna do celular. Caras, se vocês não estão chupando um p** no estacionamento, levantem a lanterna do celular."
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS