O casal se separou em 2019
Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram em 2018 e em 2019, optaram pelo divórcio. Aparentemente, os dois terminaram o relacionamento de uma maneira tranquila e a cantora revelou que apenas não aceita uma coisa em relação à separação do casamento. As informações são do Cheatsheet.
Havia muitos rumores sobre a separação, principalmente de uma suposta traição da cantora, porque logo após o divórcio, ela se envolveu com a blogueira Kaitlynn Carter. E foi quando Cyrus revelou o que não aceitava sobre o divórcio.
“Posso aceitar a vida que escolhi e, para mim, isso significa que devo viver de forma totalmente aberta e transparente com meus fãs, e com o público, 100% do tempo. O que não posso aceitar é que me digam que estou mentindo para encobrir um crime o qual não cometi. Não tenho nada a esconder”, tuitou a artista.
+++LEIA MAIS: Cirurgia vocal ajudou Miley Cyrus a ficar sóbria
Ela continuou: “Posso aceitar muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento acabou por conta de uma traição. [...] Eu já disse isso antes e continua sendo verdade, eu amo Liam e sempre amarei.”
Sobre o término do relacionamento, Hemsworthfez uma publicação no Instagram: “Olá a todos, apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e eu desejo a ela nada além de saúde e felicidade no futuro. Este é um assunto privado e não fiz nem farei comentários a nenhum jornalista ou meio de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas.”
Enquanto o representante de Cyrus afirmou em comunicado: “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si e nas carreiras. [...] Respeite o processo e a privacidade deles.”
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO