Em setembro de 2023, Mingau, conhecido como baixista do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça em Paraty, no sul do estado do Rio de Janeiro
Pouco mais de um ano após ser baleado em Paraty, no sul do estado do Rio de Janeiro, Mingau, conhecido como baixista do Ultraje a Rigor, recebeu alta do hospital. Neste meio tempo, o artista passava por internações e cirurgias, em um longo tratamento e processo de recuperação.
Em publicação feita nas redes sociais, Isabella Aglio, filha de Mingau, agradeceu a todos os profissionais da saúde que cuidaram do pai. "Somos muito gratos a todos os médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e toda a equipe que fez parte da recuperação do meu pai. Agora, iniciaremos uma nova fase com muito carinho e dedicação," disse (via G1).
+++LEIA MAIS: Acusado de atirar em Mingau, do Ultraje a Rigor, tem pedido de liberdade negado
Além disso, ela explicou como o baixista consegue se comunicar com a família, mas de modo limitado: "Meu pai continua nos surpreendendo com sua força. Ele responde aos nossos pedidos com o olhar e cada dia é uma nova emoção."
Estamos com o planejamento do tratamento elaborado pelas novas equipes em mãos e vamos encarar essa fase com muito carinho.
+++LEIA MAIS: Mingau, do Ultraje a Rigor, comemora aniversário no hospital após ser baleado