Veículos estrearam no Salão do Automóvel de Nova York, em quatro versões temáticas – uma para cada membro da banda
(Nova York, BR Press) - Além de uma super jogada de marketing, a Mini, marca do grupo BMW, deixou muito marmanjo com vontade de ter - ou ao menos dar uma volta - nos carros temáticos da banda Kiss, lançados no Salão do Automóvel de Nova York, na última quinta, 21.
Os Mini Coopers - que já são símbolo de irreverência no mercado automobilístico - foram apresentados em quatro versões especiais, uma para cada membro do Kiss. Até o diretor-chefe da marca nos Estados Unidos, Jim McDowell, entrou no clima rocker (ele se pintou e se vestiu com um fã da banda durante o evento que também contou com os integrantes do lendário grupo).
Carros pop
Não é a primeira vez que esta interação da marca com o universo da música acontece. Na década de 1960, os Mini Coopers foram usados por Paul McCartney e John Lennon.
Os quatro carros do Kiss estarão presentes nos próximos 20 shows da banda, que acontecem no verão norte-americano, no meio do ano. Mas os possantes servirão para uma boa causa: um leilão, que começa dia 29 de maio e se estende até 19 de junho, terá toda a renda doada à Unicef. Depois será possível comprar um Mini do Kiss por encomenda - o preço ainda não foi divulgado. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da lendária banda.