Batman Universe apresentou a versão inusitada de um Bruce Wayne que combate o crime de terno e gravata, assim como o personagem de Keanu Reeves
Foi concluída nesta segunda-feira, 9, a minissérie da DCBatman Universe, escrita por Brian MichaelBendis e ilustrada por Nick Derington, e a última edição da revista mostrou um Batman alternativo idêntico a John Wick.
Na história, o Batman viaja pelo tempo e espaço para caçar o supervilão Vandal Savage, um criminoso imortal que seria responsável por vários dos maiores crimes e massacres desde até antes da história documentada.
+++LEIA MAIS: The Batman de Robert Pattinson terá painel na CCXP de 2020, anuncia Warner Bros
Savage procura roubar um Ovo Fabergé, uma das jóias mais valiosas do antigo império russo, mas é claro que o Homem-Morcego não deixa que ele saia impune com isso. O vilão então decide usar um artefato mágico poderoso para alterar a realidade, e apagar a existência do “Batman”.
O que Vandal Savage não esperava, porém, é que o próprio Bruce Wayne veio caçá-lo após a alteração da realidade. Acontece que, já que o vilão não fazia ideia de qual era a identidade secreta do Batman, por isso o menino Wayne obstinado em combater o mal continuou a existir, e virou um herói de qualquer jeito, ou um justiceiro sanguinário, no caso.
Veja o “Batman Wick” abaixo:
Para os fãs que se divertiam imaginando se John Wick poderia dar uma surra no Batman, e minissérie forneceu um questionamento novo: “E se na verdade John Wick for o Batman?”
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'