O astro explicou que é “assustador” ver Cruise fazendo acrobacias arriscadas
A cada filme, Tom Cruise se desafia mais com façanhas de alto risco, como ficar pendurado no maior edifício do mundo ou prender a respiração por um período muito longo - e com Missão Impossível 7 não está sendo diferente. De fato, colegas de elenco do astro ficaram preocupados se ele sobreviveria às filmagens. As informações são do Screenrant.
+++LEIA MAIS: Tom Cruise faz acrobacia surreal para Missão Impossível 7; veja
É notável a vontade de Cruise, atualmente com 58 anos, de se superar nas filmagens, o que incluiu diversos machucados e situações muito arriscadas. Contudo, as acrobacias causam preocupação nos colegas de elenco, como explicou Simon Pegg em entrevista no canal Team Coco, no YouTube:
“Quando você assiste ao filme e o vê fazendo as acrobacias, é doloroso e há uma verdadeira sensação de perigo genuíno e você sabe que é ele. Mas você sabe que ele sobreviveu porque ele estava no Good Morning America naquela manhã e ele fez alguma publicidade”, explicou Pegg.
O astro continuou: “Quando o vemos fazer isso, não temos ideia se ele vai sobreviver. Então ele desce de um penhasco de bicicleta e todo mundo está apenas esperando (...) É assustador”.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO