Mesmo com foco na comédia, Modern Family tinha bastante êxito em momentos emocionantes e tristes
Ao longo das 11 temporadas transmitidas pelo canal estadunidense ABC, Modern Family abordou diversos todos os altos e baixos pelos quais uma família unida passa. Como um mocumentário (documentário de ficção com intuito cômico), a produção era uma comédia acima de tudo, mas tiveram momentos bastante tristes.
Pensando nisso, Screen Rant separou os momentos mais emocionantes da série estrelada por
Ed O'Neill (Jay Pritchett), Sofía Vergara (Gloria Delgado-Pritchett), Julie Bowen (Claire Dunphy), Ty Burrell (Phil Dunphy), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell Pritchett) e Eric Stonestreet (Cameron Tucker). Veja abaixo:
A família inteira viaja para a Flórida para se despedir de Gracie, mãe de Phil. Os Dunphys ficam bastante emocionados e o personagem de Ty Burrell tem uma tarefa a cumprir antes de deixar a cidade.
Quando Mitchell e Cameron planejam o casamento deles, deparam-se com diversos obstáculos. Infelizmente, Jay não ajuda em nada. Mitchell está farto do pai não o apoiar e o repreende. O personagem presume como o progenitor está envergonhado porque não apoia casamento gay.
+++LEIA MAIS: Por que escritores de The Office não eram fãs de Modern Family?
Ver um embate entre Jay e Mitchell foi difícil de assistir. No final, o personagem diz para o pai não ir ao casamento.
Quando Lily (Aubrey Anderson-Emmons) fica um pouco mais velha, Mitchell e Cameron querem adotar outra criança. Uma agência de adoção liga para o casal e revela como um bebê está disponível para adoção, mas a oportunidade não dá certo - e o casal ficou bastante devastado.
+++LEIA MAIS: 5 coisas sem sentido sobre Haley Dunphy, de Modern Family [LISTA]
Outra chance de paternidade foi tirada. Ambos choraram no caminho para casa e falaram sobre estarem cansados da situação. Por conta disso, decidiram focar o tempo em Lily.
Jay alegava ser um "macho" e não deixava as verdadeiras aflorarem. Porém, em "Mother's Day," o personagem e Phil fazem uma receita do livro de receitas de Gracie. Enquanto cozinham, Jay começa a chorar. Foi um dos primeiros momentos sensíveis de Jay, quem desmorona no jantar em família e os presentes se reúnem ao redor dele.
+++LEIA MAIS: Modern Family: Julie Bowen resgata alpinista após desmaio; entenda
Javier (Benjamin Bratt) é um homem atencioso, mas não é um ótimo pai. Não ajudou Gloria como uma mãe solteira e raramente vê Manny (Rico Rodriguez).
Porém, quando Jay e Gloria são recém-casados, Manny sente falta do pai ausente mais do que nunca. Em "The Bicycle Thief," Javier deve levar o filho para a Disney no fim de semana. O garoto espera pelo pai na calçada o dia inteiro, mas nunca chega. Ver o personagem nessa situação foi devastador, segundo Screen Rant.
+++LEIA MAIS: Modern Family: 5 'vilões' da série - incluindo Cam Tucker e Jay Pritchett [LISTA]
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!