Banda alemã conta desde o final de 2014 com Aquiles Priester na bateria
Soou forte no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a exuberante voz do vocalista Ralf Scheepers durante a apresentação dos alemães do Primal Fear, segunda atração a se apresentar neste sábado, 25, primeiro dia do Monsters of Rock.
Monsters of Rock 2015: Novidade na banda, Aquiles Priester dá tom abrasileirado ao Primal Fear.
Neste ano, a garganta potente do ex-cantor do Gamma Ray e as guitarras aceleradas de Tom Naumann e Alex Beyrodt (com Mat Sinner no baixo) ganharam por aqui, país do qual o grupo é habitué, o reforço do baterista sul-africano radicado no Brasil Aquiles Priester (do Hangar).
Monsters of Rock 2015: sob sol forte, latinos do De La Tierra dão abertura digna ao festival.
Foi Priester, na formação desde o final do ano passado, o motivo de maior euforia do público, que ‘cozinhou’ sob o sol forte das 13h, durante pouco mais de 40 minutos de show. “Aquiles, Aquiles!”, gritou a massa vestindo preto.
Amigo de Deus e de Justin Bieber, Ozzy Osbourne dá show de comédia durante entrevista em São Paulo.
Os europeus passearam pelos dez álbuns e quase 20 anos da banda, balançando cabeças com as mais antigas “Final Embrace”, de Jaws of Death, 1999, e "Nuclear Fire", do disco homônimo, de 2001, além das novas “Unbreakable Pt. 2” (Unbreakable, 2012) e “When Death Comes Knocking” (Delivering The Black, último álbum deles, de 2014).
O disco mais tocado foi Metal is Forever, de 2006, lembrado através de “Running in the Dust”, “Angel in Black”, “Chainbreaker” e “Metal is Forever”. O baterista brasileiro agradeceu o incentivo arremessando baquetas e luvas para a plateia ao final do espetáculo.
O Monsters of Rock 2015 acontece na Arena Anhembi, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de abril. A Rolling Stone Brasil está acompanhando o festival e faz a cobertura completa no site, Twitter, Facebook e Instagram.