Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Luto

Morre Angus Cloud, ator de Euphoria, aos 25 anos

Intérprete de Fezco nas duas temporadas de Euphoria, Angus Cloud foi encontrado na casa da família em Oakland, Estados Unidos

Redação Publicado em 31/07/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angus Cloud (Foto: Craig Barritt/Getty Images for Diesel)
Angus Cloud (Foto: Craig Barritt/Getty Images for Diesel)

Conhecido por interpretar Fezco em Euphoria, uma das séries da maior sucesso da HBO nos últimos anos, Angus Cloud morreu aos 25 anos. Quem confirmou a informação foi a família do ator em declaração ao TMZ. A causa da morte, até o momento, não foi confirmada.

No comunicado ao site, os familiares de Cloud comentaram como o corpo foi encontrado na casa da família em Oakland, Estados Unidos. "É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantas maneiras," afirmaram.

+++LEIA MAIS: Euphoria: Angus Cloud trabalhava em restaurante antes de viver Fez na série da HBO; entenda

"Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com o pai, que era o melhor amigo dele," continuaram. "Angus foi aberto sobre a batalha contra a saúde mental e esperamos que a morte dele possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso em silêncio."

Esperamos que o mundo se lembre dele pelo humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, porque ainda estamos processando essa perda devastadora.

A família de Angus Cloud não deu detalhes sobre o que motivou a morte do jovem ator, mas deixaram entendido que teve algo a ver com sua luta para lidar com a morte de seu pai.

+++LEIA MAIS: Euphoria: Final da série não deve 'se arrastar como Lost', diz Angus Cloud