Músico contribuiu com 'The Black Parade' e deixou a banda em 2010
Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, faleceu aos 44 anos. Autoridades o encontraram morto em sua casa no Tennessee, Estados Unidos, na última terça-feira, 26. Segundo o TMZ, ele foi visto vivo pela última vez no dia 4 de novembro.
Ainda de acordo com o site, não há suspeita de envolvimento de terceiros na morte do artista, já que suas armas e equipamento de música estavam intactos.
O corpo de Bryar estava em estado avançado de decomposição. A causa da morte está sendo investigada.
O baterista substituiu Matt Pelissier em 2004 e contribuiu com um dos álbuns de mais sucesso do My Chemical Romance: The Black Parade (2006). Bryar também participou do Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, lançado em 2010, no qual aparece creditado em músicas como "Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na)". No mesmo ano, deixou a banda.
Engenheiro de som por formação, Bryar anunciou a aposentadoria do mundo da música em 2014, quando decidiu se tornar um corretor imobiliário. Em 2022, ele afirmou que venderia seu figurino original usado no The Black Parade e usaria o dinheiro para ajudar animais resgatados de áreas afetadas por um furacão.