Kleber Oliveira estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense desde 26 de maio de 2021
Vítima de Covid-19, o cantor sertanejo Kleber Oliveira, cantor da dupla Klebere Kaue, morreu aos 37 anos na última segunda, 5, no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), segundo informações do G1. O corpo será velado e enterrado em Araraquara nesta terça, 6.
Internado desde 17 maio de 2021, Oliveira deixa esposa e filha. Desde 2011 cantando com Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto, a dupla lançou sucessos como "Ela não é Você," "Garrafa Vazia," "Tô Vendo que Você Tá Bem," e "Troféu Solidão."
+++LEIA MAIS: Rapper Dr. Creep previu pandemia de Covid-19?
De acordo com Prefeitura de Araraquara, o sertanejo não tinha comorbidades. Chegou a ser transferido ao Hospital Estadual de Américo Brasiliense em dia 26 de maio. GaldencioProduções, empresa responsável marketing da dupla, prestou homenagem ao cantor: "É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho. Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família."
Nas redes sociais, fãs e colegas lamentaram a morte do artista. "Até agora não estou acreditando. Cheio de vida, muitos sonhos, batalhador. Irmão, vai com Deus. Deus conforte toda família," escreveu um amigo.
Na última segunda, 5, Araraquara somava 525 mortes por coronavírus e 26.112 casos. A enfermaria da cidade contava com 55% de taxa de ocupação, e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tem 78% - ambos dados são de hospitais públicos e privados.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL