Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Morre Lance Reddick, ator de John Wick, aos 60 anos

Além de John Wick, Lance Reddick ficou conhecido por participar da série The Wire

Redação Publicado em 17/03/2023, às 16h08 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lance Reddick em John Wick (Foto: Divulgação)
Lance Reddick em John Wick (Foto: Divulgação)

Conhecido pelos trabalhos em The Wire, série icônica da HBO, e John Wick, aclamada franquia de filmes de ação estrelada por Keanu Reeves, Lance Reddick morreu aos 60 anos nesta sexta, 17, segundo informações do TMZ. O corpo do ator foi encontrado na casa dele em Studio City, Los Angeles. A causa da morte não foi confirmada.

O ator foi escalado como Zeus na primeira série de Percy Jackson e os Olimpianos, do Disney+. Reddick participou das filmagens, visto que essa fase de produção foi encerrada no início de fevereiro de 2023. Ele chegou a comemorar o trabalho nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: John Wick não existiria sem Matrix, diz diretor

O último registro do artista com vida foi feito no Instagram na última quinta, 16. Na publicação, aparece com os cães dele em celebração ao National Puppy Day (algo como dia nacional do cachorro nos EUA). "Na tela e fora dela, não é surpresa que eu adore mimar meus cachorros. @officialhardrock facilita com uma linha completa de produtos para cães, @johnwickmovie disponível nos cinemas, @hardrockhotels Unleashed e um evento #NationalPuppyDay muito especial no @hardrockhotelnyc para apoiar @animalleague," escreveu.

Além disso, Lance Reddick postou um vídeo com os cachorros latindo e fazendo muito barulho - e o ator aparentava estar bastante feliz. Veja ambas publicações abaixo:

+++LEIA MAIS: John Wick 4: Primeiras críticas exaltam cenas de ação e Keanu Reeves: 'Outro nível'

Reddick nasceu no dia 7 de junho de 1962 (60 anos), em Baltimore, Estados Unidos. O artista tem dezenas de créditos em peças de teatro, filmes, séries, animações e até videogames. Também teve carreira artística: lançou o disco de estúdio Contemplations & Remembrances (2007).