Depoimento de Linda Kasabian ajudou na prisão de Charles Manson, lider de grupo responsável por assassinatos
Linda Kasabian, antiga participante da família Manson, morreu no dia 21 de janeiro deste ano, conforme revelado pelo TMZ, que obteve o atestado de óbito. A causa da morte não foi revelada e o corpo de Linda foi cremado.
Ela foi testemunha de diversos crimes do grupo liderado por Charles Manson e depôs contra os antigos companheiros em troca de imunidade judicial. O líder da família Manson e outros integrantes foram presos após informações dadas por Kasabian.
+++ LEIA MAIS: Charles Manson será tema de novo filme
Charles foi condenado à prisão perpétua - pena que cumpriu até 2017, quando morreu na Califórnia (Estados Unidos). Linda esteve presente em massacres realizados pela família Manson, que resultaram na morte de sete pessoas em Los Angeles.
Foram 18 dias de depoimentos, nos quais Kasabian descreveu graficamente como as mortes aconteceram a mando de Charles. Ele teria levado Susan Atkins até a casa de Roman Polanski. Linda testemunhou que o líder e Atkins atiraram e esfaquearam cinco vítimas no dia, incluindo a esposa de Polanski, Sharon Tate, que estava grávida.