Segundo texto da filha de Martin Mull publicado nas redes sociais, ator morreu após 'valente luta contra uma longa doença'
Ator conhecido por participar de séries icônicas de comédia como Arrested Development, Sabrina, Aprendiz de Feiticeira e Dois Homens e Meio, Martin Mull morreu, na última quinta, 27, aos 80 anos, após "valente luta contra uma longa doença." Quem confirmou a notícia foi a filha dele, Maggie Mull.
Em publicação feita no Instagram, Maggie comentou sobre a perda do pai e aproveitou para homenageá-lo. "Estou com o coração partido em compartilhar que meu pai faleceu em casa no dia 27 de junho, após uma valente luta contra uma longa doença," escreveu.
+++LEIA MAIS: Baco Exu do Blues lança EP e vira único brasileiro no TOP 10 mundial do Spotify
"Ele era conhecido por se destacar em todas as disciplinas criativas imagináveis e também por fazer comerciais do Red Roof Inn. Ele acharia essa piada engraçada. Ele nunca foi engraçado," continuou. "Meu pai sentirá muita falta da esposa e filha dele, dos amigos e colegas de trabalho, de outros artistas, comediantes e músicos e - o sinal de uma pessoa verdadeiramente excepcional - de muitos, muitos cães. Eu o amava tremendamente."
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: BET Awards se desculpa por silenciar discurso de Usher na premiação