LUTO

Morre Pamela Bach, atriz de S.O.S Malibu e ex-esposa de David Hasselhoff

Atriz foi encontrada na casa dela, em Los Angeles, sem vida e com um ferimento de arma de fogo na cabeça

Redação

David Hasselhoff e Pamela Bach-Hasselhoff em 2005 (Foto: David Livingston/Getty Images)
David Hasselhoff e Pamela Bach-Hasselhoff em 2005 (Foto: David Livingston/Getty Images)

Pamela Bach-Hasselhoff morreu nesta quarta-feira, 5, aos 61 anos. A atriz ficou conhecida pela atuação na série Baywatch — que chegou no Brasil como S.O.S Malibu — e pelo casamento com David Hasselhoff.

De acordo com a apuração do TMZ com autoridades americanas, os familiares de Pamela estavam sem contato com a atriz e decidiram ir até a casa dela, em Los Angeles, para ver se estava tudo bem. Ela teria sido encontrada já sem vida e com um ferimento de arma de fogo na cabeça. A hipótese mais provável, segundo os investigadores, é de que ela cometeu suicídio.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.

“Nossa família está profundamente triste com o recente falecimento de Pamela Hasselhoff. Somos gratos pela demonstração de amor e apoio durante este momento difícil, mas pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos e navegamos por este momento desafiador”, escreveram os familiares da atriz em um comunicado.

No Insgaram, uma das filhas de Pamela, Hayley Hasselhoff, também compartilhou uma publicação antiga do roteirista Reggie Keyohara que mostra a mãe e o pai, David Hasselhoff, juntos em 1996. Eles foram casados entre 1989 e 2006 e tiveram mais uma filha, Taylor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pamela Hasselhoff (@pamelabachhasselhoff)

 

Pamela e David se conheceram no set de A Super Máquina (1985), série protagonizada pelo ator. Em S.O.S. Malibu, ela participou de 14 episódios, transmitidos entre 1991 e 2000. Já o ex-marido esteve em mais de 200 capítulos da produção.

A atriz também esteve em séries e filmes como Encontro com o Medo (1985), Sirens (1994-1995), Castle Rock (2000) e Mansion of Blood (2015), o trabalho mais recente.

Nas redes sociais, as últimas publicações de Pamela foram compartilhadas no final de 2024 e mostram ela ao lado das filhas e da neta durante o Natal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pamela Hasselhoff (@pamelabachhasselhoff)

 

“Estamos chegando em 2025 e meu coração está cheio de gratidão”, escreveu a atriz. “Que venha um ano de criação de memórias queridas, espalhando alegria e aproveitando cada momento precioso.”

+++LEIA MAIS: Noiva de músico do Faster Pussycat morre ao cair de navio após discussão

+++LEIA MAIS: David Hasselhoff aposta no lado metaleiro na música ‘Through the Night’; assista ao clipe

TAGS: Atriz, baywatch, David Hasselhoff, morte, Pamela Bach-Hasselhoff, suicídio