O músico morreu em consequência da Covid-19
Reynaldo Rayol, cantor conhecido por participar da Jovem Guarda, morreu aos 76 anos de idade na última terça, 15. O músico foi vítma da Covid-19, segundo informações do Instituto FUNJOR, do qual o artista era associado. (Via Uol).
Sem revelar se Rayol foi vacinado contra o coronavírus, a organização compartilhou uma nota oficial nas redes sociais.
"É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor associado Reynaldo Rayol, que sempre teve um carinho especial com as ações da nossa entidade. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística."
Ver essa foto no Instagram
Nascido em 1944, Reynaldo Rayol ganhou destaque ao participar do programa Jovem Guarda (1965), da TV Record, o qual contou com a presença de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, Wanderléa e Eduardo Araújo.
Agnaldo Rayol, irmão de Reynaldo, também foi um dos nomes da Jovem Guarda. No Instagram, Agnaldo também fez uma homenagem ao irmão.
”Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus.”
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Morre Lafayette Coelho, célebre tecladista da Jovem Guarda, aos 78 anos
Ao longo da carreira, Rayol também colaborou com Cleide Alves e o grupo Renatoe seus Blue Caps, de acordo com o Terra. O músico passou a trabalhar com produção artística nos últimos anos.
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL