Ryan O’Neal também atuou em filmes como Lua de Papel, Barry Lyndon, Essa Pequena é uma Parada, Caçador de Morte e A História de Oliver
Ator de filmes como Love Story - Uma História de Amor (1970), Lua de Papel (1973), Barry Lyndon (1975), Essa Pequena é uma Parada (1972), Caçador de Morte (1978) e A História de Oliver (1978), Ryan O’Neal morreu aos 82 anos. Quem confirmou a informação foi o filho dele, Patrick.
Em publicação feita no Instagram, Patrick revelou como o pai morreu "com a amorosa equipe dele ao lado, apoiando-o e amando-o como ele nos faria." Além disso, ele descreveu o ator como "meu herói" no texto emocionante.
Eu o admirei e ele sempre foi maior que a vida.
+++LEIA MAIS: Letreiro de Hollywood é iluminado pela primeira vez em anos para comemorar centenário
Ryan O’Neal foi uma das grandes estrelas de Hollywood entre os anos 1960 e 1970. O primeiro papel de destaque foi na novela Peyton Place, na qual interpretou Rodney Harrigton. Já nos cinemas, o grande destaque foi com Love Story, pelo qual foi indicado pela primeira e única vez ao Oscar de Melhor Ator.
Em 2001, O'Neal recebeu diagnóstico de leucemia crônica em 2001, já em 2012 de câncer de próstata em 2012. Ele foi casado com atrizes como Joanna Moore, Leigh Taylor-Young (com quem estrelou Peyton Place) e Farrah Fawcett. Além de Patrick, o ator teve outros dois filhos: Griffin e Redmond.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Bradley Cooper mira no Oscar e manda indireta para Cillian Murphy, apontam internautas