Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Rompimento

Morrissey alega que chefe da Capitol Records que ‘destruir’ sua carreira

Cantor pede que a gravadora libere seu álbum Bonfire Of Teenagers

Morrissey (Foto: Ilya S. Savenok/Getty Images for Firefly)
Morrissey (Foto: Ilya S. Savenok/Getty Images for Firefly)

O ex-vocalista do The Smiths, Morrissey, postou uma mensagem um tanto quanto direta em seu site. Em uma nova seção da página oficial do artista, chamada “Mensagans do Morrissey”, o cantor começa a mensagem com o nome “Capital Wreckers”, como em destruidores. 

Logo abaixo foi colocada uma foto da CEO do grupo Capitol Music, Michelle Jubelirer, com os dizeres: “Olá! Eu administro a Capitol Records e se eu quiser destruir a carreira de Morrissey, ninguém poderá me impedir. Tchau!"

+++LEIA MAIS: A jovem artista que Dave Grohl define como a “nova Morrissey”

Morrissey se uniu à Capitol em 2022 para lançar um álbum que se chamaria Bonfire Of Teenagers e seria, segundo o artista, “o melhor álbum da minha vida”. Cantor e gravadora romperam a relação em dezembro do mesmo ano. O cantor ainda revelou que Miley Cyrus teria gravado o backing vocal da faixa “I Am Veronica”, mas teria pedido que seus vocais fossem retirados da canção.

O cantor chegou a colocar um avião para sobrevoar o prédio da gravadora com uma faixa que trazia a seguinte mensagem: “Liberem de 'Bonfire Of Teenagers!' de Mozi!”

+++LEIA MAIS: Ator de White Lotus e Sopranos defende Morrissey: 'Benefício da dúvida'