Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Motley Crue está revoltado com novo documentário sobre a banda: "São mentiras"

Os músicos foram foco do novo episódio da série Breaking the Band, que fala sobre o término das bandas mais famosas do mundo da música

Redação Publicado em 19/06/2019, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motley Crue (Foto:JC Olivera/Sipa USA)
Motley Crue (Foto:JC Olivera/Sipa USA)

O Motley Crue não está nem um pouco feliz com o primeiro episódio da segunda temporada de Breaking the Band, que foca no término da banda.

De acordo com publicações feitas nas redes sociais de alguns dos integrantes, toda a história contada no capítulo exibido em 16 de junho é mentira, e aparentemente a série (propriedade do canal Reelz) não obteve as autorizações necessárias para abordar o tema.

Vince Neil publicou no Instagram um texto, que pode ser lido abaixo, no qual diz que tudo dito pelo programa não é nada mais que "memórias do empresário Doug Thaler que não consegue se lembrar que foi ele quem separou a banda". 

O vocalista se mostrou bastante irritado com o fato do episódio dar a entender que ele é o culpado pelo fim do Motley Crue, por ter optado focar em sua carreira de piloto de corrida.

Nikki Sixx também se pronunciou. O baixista escreveu no Twitter que a produção não teve autorização da banda para ser feita, e ameaçou tomar medidas judiciais: "Nossos advogados mandaram a eles uma carta de Cessar e Desistir".

Breaking the Band é uma série que estreou em 2018, e conta em cada episisódio, com supostos detalhes verídicos, o motivo e a forma como as bandas mais icônicas da música terminaram. Os Beatles, Van Halen, NWA e os Eagles já foram alguns dos grupos que apareceram.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso