Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Motley Crue contrata personal trainers para se preparar para os shows da turnê de 2020

Segundo o empresário do grupo, Allen Kovac, os integrantes da banda estão dispostos a cuidar da saúde física para voltar aos palcos

Redação Publicado em 18/12/2019, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mötley Crüe (Foto: Vianney Le Caer / Invision / AP)
Mötley Crüe (Foto: Vianney Le Caer / Invision / AP)

O Mötley Crüe contratou um personal trainer para garantir que Nikki Sixx, Vince Neil, Mick Mars e Tommy Leeterão disposição física para aguentar a recém anunciada turnê da banda, que acontecerá em 2020.

O empresário do grupo, Allen Kovac, disse em entrevista à Fox Business que os integrantes procuraram ajuda especializada e, desde novembro, se preparam para a rotina de shows.

+++ LEIA MAIS: Mötley Crüe, Kiss e Frank Sinatra: 13 turnês de despedida que não marcaram o fim

"Alguns deles estão trabalhando com um personal trainer, outros estão trabalhando com um nutricionista para ficarem o melhor possível", explicou o empresário.

Ele completou: "A maior insegurança para um artista é: alguém vai se importar com a minha música? Alguém vai comprar o ingresso? Estávamos em novembro quando as discussões estavam acontecendo, e esses caras já estavam se preparando para uma turnê".

+++ LEIA MAIS: Vince Neil e Tommy Lee, do Mötley Crüe, brigam para saber quem deveria ir para reabilitação primeiro

Kovac também falou que, nos últimos anos, os músicos enfrentaram problemas de saúde, principalmente Neil, com o próprio peso. Ele disse: "Vamos ver como o Vince canta e como estará fisicamente quando a turnê terminar".

Recentemente, o Mötley Crüe "quebrou o contrato de não fazer turnê" e anunciou que voltará aos palcos norte-americanos ao pedido dos fãs.

A The Stadium Tour terá início em julho do ano que vem e contará com a participação do Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'