Frontman Lemmy Kilmister diz que os concorrentes soam como se “você estivesse ouvindo atrás de uma toalha”
O frontman do Motörhead Lemmy Kilmister (foto) revelou nesta quarta-feira, 9, uma nova linha de fones de ouvido desenhada para fãs de rock e músicos. O evento foi realizado no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, informa a Billboard norte-americana.
Entrevista: Lemmy Kilmister desdenha a internet e conta os segredos de seu drinque favorito.
"As pessoas dizem que a gente nunca se vendeu", brincou Lemmy durante o lançamento. "Mas ninguém nunca nos procurou."
Os fones de ouvido foram especialmente desenvolvidos para evidenciar os sons médios, ao contrário dos fones como os comuns Beats, que dão ênfase ao baixo. O diretor da marca Andres Nicklassen – que incialmente se aproximou do Motörhead com o diretor executivo Ulf Sandberg – disse que tanto baixo tira a alma do rock. Ou, como Lemmy descreveu, é "como se você estivesse ouvindo através de uma toalha".
Motörheadphones são feitos de metal e estão disponíveis em nove diferentes formatos – três headphones e seis earphones – e os preços variam de US$ 49,99 a US$ 59,90, para os fones pequenos, e de US$ 99,99 a US$ 129,99, para os grandes. A maioria dos fones de ouvido poderão ser usados com celulares, com dois modelos que trazem uma tecnologia de microfone remoto chamada "Controlizer".
Os fones estão disponíveis na Europa desde o ano passado e começarão a chegar aos Estados Unidos em abril.