Muito sangue: Netflix confirma live-action para série de Resident Evil
A gigante do streaming anunciou estar desenvolvendo uma produção inspirada no game
Redação
Publicado em 27/08/2020, às 15h10Nesta quinta, 27, a Netflix anunciou que o game Resident Evil vai ganhar uma série em live-action na plataforma. A empresa promete "loucuras inéditas" e "banhos de sangue" nova produção inspirada no jogo da Capcom. As informações são do UOL.
+++ LEIA MAIS: Dublê que perdeu o braço em Resident Evil 6 ganha processo
Até o momento, foi divulgado que a série terá oito episódios de uma hora com a direção de Bronwen Hughes (conhecido por The Walking Dead) e o showrunner Andrew Dabb (de Supernatural).
Leia a sinopse abaixo:
"Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Jade e Billie descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. Na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, com 30 anos, luta para sobreviver enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem a irmã e o pai."
O jogo já inspirou mais de seis filmes e arrecadou aproximadamente mais de US$ 1,2 bilhão [R$ 6 bilhões] em todo o mundo.
Veja abaixo o anúncio da Netflix:
Sejam bem-vindos a New Raccoon City. Resident Evil, minha nova série baseada em um dos jogos de terror mais famosos do mundo, contará uma história inédita em 8 episódios de 1 hora cada. Se eu não for mordida antes, volto aqui assim que tiver datas. pic.twitter.com/DqVUSCsJnk
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) August 27, 2020
+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC