Reportagem mostrava estação Guaianases
Durante exibição da edição do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, da última quarta, 2, uma mulher, identificada como Jaque, constrangeu repórter ao soltar um palavrão ao vivo na reportagem. O jornalista agradeceu "pela sinceridade" da passageira. A informação é do TV e Famosos.
A reportagem de Bernardo Bortolotto mostrava a situação da estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) de Guaianases, na zona leste de São Paulo. Em determinado momento da matéria, o jornalista entrevistou Jaque, que passava por lá, e perguntou como estava o estado do transporte público na capital paulista atualmente.
Naquele momento, a mulher estava se deslocando para a estação República, na Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. Na resposta, ela disse: "Posso te falar a verdade? Uma bosta". Bortolotto deu risada e respondeu: "Obrigada pela sinceridade!".
Além disso, o repórter aproveitou para perguntar sobre como é o distanciamento social nos trens do transporte público. Jaque falou, indignada: "Que distância? Não existe. Isso é Brasil!".
No final da reportagem, Bernardo Bortolotto destacou como é perceptível o cansaço na voz da maioria dos passageiros do transporte público da cidade de São Paulo. Veja abaixo.
Este é o modo Jaque de sinceridade. #bdsppic.twitter.com/ILgZrz9PS9
— Allan Marques (@EuAllanMarques) September 2, 2020
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO