Tudo aconteceu na madrugada da segunda-feira, 19, quando a suspeita foi encontrada colocando os presentes de Natal do ator em uma bolsa
Na madrugada da última segunda-feira, 19, agentes do Departamento de Polícia de Nova York realizaram a prisão em flagrante de uma suspeita que havia invadido uma residência. Para a surpresa dos policiais, a casa pertencia a ninguém mais, ninguém menos que o grande ator Robert De Niro.
Tudo começou quando Shanice Aviles — que, aos 30 anos, já foi acusada de diversos outros roubos e chegou a ser presa várias vezes — invadiu uma casa em Nova York. Em busca da mulher, então, a polícia chegou na residência e, segundo informações da imprensa internacional, encontrou a suspeita perto de uma árvore de Natal, colocando todos os presentes que encontrava dentro de uma bolsa.
Foi então que, ao escutar a comoção no andar de baixo, Robert De Niro, de 79 anos, despertou de seu sono e desceu as escadas, deparando-se com a prisão em flagrante. Até então, de acordo com a imprensa local, via G1, a polícia não tinha ideia de quem era o proprietário da casa. Nesse sentido, nem De Niro, nem seus representantes comentaram o curioso acontecimento por enquanto.
À CNN, uma fonte da polícia de Nova York confirmou que Shanice Aviles foi presa em flagrante na segunda-feira, por volta das 2h45 da manhã. Sem confirmar o nome do dono da casa, o informante ainda revelou que a porta do porão da residência de De Niro havia sido marcada com sinais de entrada forçada.
+++LEIA MAIS: Robert De Niro viverá dois protagonistas ao mesmo tempo em 'Wise Guys'