O filme da super-heroína da DC Comics estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020
O primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 estreou no último domingo, 8, durante o painel da Warner Bros. na CCXP19 e levantou diversas dúvidas sobre a narrativa do filme e o lugar dele no universo da DC Comics.
O longa-metragem se passa entre os eventos o primeiro filme solo da heroína, durante a segunda Guerra Mundial, e Batman vs Superman, nos dias atuais. Contudo ainda não está claro como a próxima produção da DC dará continuidade às narrativas já apresentadas.
No trailer, Diana ainda lida com a morte de Steve Trevor, que se sacrificou em Mulher-Maravilha para salvar Europa de um ataque de agente químico. E de alguma forma ainda não explicada, o personagem volta para a narrativa e acompanha a heroína na missão contra o Maxwell Lord.
Também vemos que Diana está com um uniforme novo e disposta a lutar em público, ao contrário de Batman vs Superman, em que a super-heroína afirma que não tem mais fé na humanidade e faz de tudo para esconder a verdadeira identidade.
Não foi revelado se outro acontecimento marcante acontecerá com a personagem para ela mudar radicalmente de opinião no futuro, mas é possível que essa questão seja guardada para o futuro.
+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 mistérios e dúvidas levantadas pelo novo trailer [LISTA]
Nesta questão, Mulher-Maravilha 1984se passa em um período de tempo muito conveniente, pois a heroína lida com uma tecnologia pouco avançada e que não apresenta grande ameaça à identidade dela como em Batman vs Superman. Como vemos em uma das cenas do trailer, Diana luta em um shopping e usa a tiara para destruir as câmeras ao redor dela.
Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020.
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'