A heroína também arremessou um planeta no inimigo após ganhar um grande aumento nos poderes
A Mulher-Maravilha aparentemente se inspirou emThanos para entrar em uma briga de proporções cósmicas nas HQs da DC. Na prévia do último volume do arco Noites de Trevas -Death Metal, a heroína arremessou um planeta no inimigo, estilo Vingadores: Guerra Infinita (2018) (via ScreenRant).
Em uma prévia da revista cedida com exclusividade para o site CBR.com, a Mulher-Maravilha terá um papel vital na última resistência dos heróis da DC contra o Batman QueRi. A versão maligna de Bruce Wayne está prestes a reescrever o multiverso inteiro a imagem dele, tendo absorvido os poderes das forças da natureza.
+++LEIA MAIS: Zack Snyder propôs a DC de terminar a trilogia dele de Liga da Justiça em formato HQ
Para fazer frente ao poder inédito do vilão, Diana viaja até o local conhecido como Forja dos Mundos e passou por diversos desafios no local, para se provar digna de colocar o Laço da Verdade na Forja e absorver o poder da Energia Anti-Crise.
Essa força cósmica transformou a Mulher-Maravilha em um ser de poder imenso, uma guerreira dourada gigantesca, dando a capacidade de lutar contra a versão mais ameaçadora do Batman que Ri, um titã obscuro chamado de Cavaleiro Mais Sombrio:
Então, vendo a ira devoradora de planetas do vilão, a Mulher-Maravilhapega um dos mundos mortos pelo Cavaleiro MaisSombrio e arremessa ele contra a entidade, no melhor estilo Thanos:
+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot revela a parte mais difícil de ser a heroína da DC
Para derrotar o vilão sinistro, Diana precisará de golpes ainda mais insanos. Claramente, as coisas estão prestes a ficar ainda mais selvagens com a conclusão de Noites de Trevas: Death Metal # 7, que será lançado nas lojas digitais em 5 de janeiro de 2021.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL