A atriz interpretou Arya Stark em Game of Thrones e irá estrear na série Two Weeks to Live em setembro
Maisie Williams, conhecida pelo papel de Arya Stark em Game of Thrones, está se preparando para estrear Two Weeks to Live, nova série da Sky, em setembro. Em entrevista ao The Guardian, a atriz refletiu sobre a indústria cinematográfica.
Durante a entrevista para falar sobre a nova personagem em Two Weeks To Live, Kim Noakes, Williams foi questionada sobre as heroínas dela na TV e cinema. A repórter Coco Khan perguntou se a indústria e os espectadores estavam mais receptivos a retratos complexos de mulheres, que não são motivadas apenas por uma razão feminina.
“Estamos em um momento interessante. Definitivamente, estamos vendo muito mais personagens femininas, o que é ótimo para mim como atriz. Mas acredito que as mulheres estão sendo usadas como um peão. É raro que você veja alguma mulher atrás das câmeras ou na equipe, ou mesmo diretoras, escritoras ou produtoras”, disse Williams.
+++ LEIA MAIS:Game of Thrones: Maisie Williams sentiu vergonha do próprio corpo por causa da série
A atriz continuou: “Quando o projeto é liderado por um homem, as personagens femininas exigem muitas contribuições das atrizes para trazer à tona essas qualidades agradáveis, como a capacidade de identificação".
"Então, tenho que descobrir como tornar a personagem melhor, porque obviamente eles não sabem o que estão fazendo. Não precisa ser assim. Existem mulheres incríveis que podem ser contratadas, mas simplesmente não são”, concluiu.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'