Noel Gallagher compartilhou um vídeo da performance improvisada no Twitter
Nesta quinta-feira, 25, uma grande multidão se juntou na praça Saint Ann, na cidade britânica de Manchester, para homenagear as vítimas do atentado terrorista que aconteceu após o show da cantora Ariana Grande, na Manchester Arena, na última segunda, 22.
Depois de um minuto de silêncio, uma mulher chamada Lydia Bernsmeier-Rullow começou a cantar “Don’t Look Back in Anger”, do Oasis, e, rapidamente, os presentes se juntaram a ela.
LEIA TAMBÉM
Estado Islâmico assume autoria do ataque no show de Ariana Grande em Manchester
Salman Abedi, de 22 anos, é identificado como responsável por atentado em show de Ariana Grande
Ariana Grande, Drake e outros artistas lamentam ataque a show em Manchester
Josh Halliday, jornalista do The Guardian, perguntou a Lydia o que havia a inspirado a começar a performance. “‘Don’t Look Back in Anger’, é disso que estamos falando. Não podemos ficar olhando para o passado, temos que focar no futuro”, explicou, no vídeo que Halliday compartilhou no Twitter. Veja abaixo.
Just spoke to Lydia Bernsmeier-Rullow, the amazing woman who started that impromptu Don't Look Back In Anger singalong in St Ann's Square pic.twitter.com/aGKuYJw65V
— Josh Halliday (@JoshHalliday) 25 de maio de 2017
Noel Gallagher, ex-vocalista do Oasis, que nasceu em Manchester, também postou um registro visual do momento na rede social.
?? Mancunians https://t.co/kkiofSq60q
— Noel Gallagher (@NoelGallagher) 25 de maio de 2017