Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Música de Elton John criada para Rocketman ganha clipe com nostalgia e cenas de arquivo

“(I’m Gonna) Love Me Again” tem um tom psicodélico marcado pela junção de voz de John e Taron Egerton

Jon Blistein / Rolling Stone EUA Publicado em 13/06/2019, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John no clipe de “(I’m Gonna) Love Me Again.” (Foto: Reprodução / YouTube)
Elton John no clipe de “(I’m Gonna) Love Me Again.” (Foto: Reprodução / YouTube)

Elton John faz uma viagem surreal em uma estrada de memórias no vídeo para sua nova música feita para Rocketman,“(I’m Gonna) Love Me Again.” John escreveu a música com seu letrista de longa data, Bernie Taupin, e a apresentou junto com a estrela do filme, Taron Egerton.

Dirigido por Kii Arens, o clipe de “(I’m Gonna) Love Me Again” mostra filmagens de Egerton como John em Rocketman, filmagens de arquivo do músico e clipes de ambos Egerton e John gravando a canção no estúdio. A batida de rock e soul proporciona a trilha sonora perfeita para o visual de saltar aos olhos, que também inclui uma animação caleidoscópica misturada com a arte visual do disco e pôsteres de turnês do auge de John.

“(I’m Gonna) Love Me Again” foi escrita especificamente para Rocketman e toca nos créditos finais do filme (a faixa foi co-produzida por Giles Martin e Greg Kurstin). É a única música nova na trilha sonora do filme, que no geral traz versões reimaginadas dos maiores hits de John - incluindo “Saturday Night’s alright for Fighting,” “I Want Love” e “Crocodile Rock” - que Martin compôs e Egerton cantou.

Dirigido por Dexter Fletcher, Rocketman foi lançado no final de maio e mostra a vida de John em um musical fantástico e bem elaborado. Em uma entrevista com a Rolling Stone EUA,Egerton falou sobre cantar as músicas de John para o longa, dizendo que “musicais são sempre sobre se expressar através da música. Então, se você não as canta, então não está expressando nada.”

+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos