Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Música de Tekashi 6ix9ine lançada após prisão bate recorde do YouTube

O rapper teve a pena reduzida após cooperar com as autoridades e agora cumpre prisão domiciliar

Redação Publicado em 11/05/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Videoclipe de "GOOBA" (Foto: YouTube / Reprodução)
Videoclipe de "GOOBA" (Foto: YouTube / Reprodução)

O novo single de Tekashi 6ix9ine, “GOOBA”, quebrou os recordes do YouTube e tornou-se o vídeo de rap com a maior estreia na plataforma. 

Atualmente, o vídeo tem mais de 90 milhões de streams no YouTube. Segundo o Chart Data, 43 milhões foram registrados nas primeiras 24 horas desde que ficou disponível na última sexta, 8.

O recorde anterior era de Eminem com a música “Killshot”, de 2018, que acumulou cerca de 38 milhões de streams no primeiro dia em que esteve na plataforma. 

+++ LEIA MAIS: Eminem desafia pessoas a rimarem tão rápido quanto ele, e respostas são impressionantes

6ix9ine, cujo nome de nascimento é Daniel Hernandez, compartilhou sua primeira música desde que saiu da prisão no mês passado devido à pandemia de coronavírus. Durante a prisão domiciliar, ele foi autorizado pelas autoridades a cantar, tocar e gravar videoclipes. 

Seu advogado, Dawn Florio, disse que o rapper planejava trabalhar em dois álbuns novos enquanto cumpria o resto de seu mandato de 24 meses em casa: “Um álbum em espanhol e um álbum em inglês. É isso que ele vai fazer.”

+++ LEIA MAIS: Tekashi 6ix9ine confirma que encomendou a morte de rapper rival por 20 mil dólares

Em dezembro, 6ix9ine foi condenado a 37 anos de cadeia após declarar-se culpado de crimes como extorsão, entre outros. Contudo, sua pena foi reduzida ao testemunhar contra outros membros da gangue Nine Trey Bloods.

Assista ao clipe de “GOOBA” abaixo:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL