A trilha sonora do filme alcançou a primeira posição no iTunes Charts
Motley Crue está sentindo os efeitos positivos da cinebiografia The Dirt, lançada na última sexta, 22, na plataforma de streaming Netflix.
As plataformas Spotify e Apple Music construíram um espaço dedicado a banda: Motley Super Room com uma playlist feita pelos integrantes da banda.
O retorno foi imediato com um aumento de fluxo de 570% no Spotify, 900% no Apple Music e 2.027% de crescimento de downloads no Apple iTunes. A Amazon também está se beneficiando com biografia que voltou para o primeiro lugar de vendas.
A playlist Motley Essentials está mais alta que a Drake Essentials na Apple Music. O efeito está sendo sentido globalmente. O filme obteve uma pontuação de audiência de 85% no Rotten Tomatoes.
A trilha sonora de The Dirt produzida pela Motley Records e Eleven Seven Music alcançou a primeira posição nas paradas do iTunes, em quarta posição nos Estados Unidos e em quinta posição em todo o mundo.
+++ Ozzy Osbourne realmente bebeu a própria urina, como mostrado no filme do Motley Crue?
A autobiografia foi escrita por Nikki Sixx juntamente com os outros integrantes da banda e o escritor Neil Strauss do The New York Times.
"No filme, mostramos exemplos dolorosos de violência, homicídio, overdose e a perda de um filho. Não poderíamos colocar tudo que há em um livro de 430 páginas em um filme de uma hora e cinquenta minutos. Mas sentimos que a alcançamos nosso objetivo de mostrar a desvantagem do sexo, das drogas e do rock e roll.", comenta Sixx.