Durante edição de 2024 do evento D23, Miley Cyrus foi reconhecida pelo trabalho na Disney, especialmente pelo papel de Hannah Montana
Conhecida como cantora de sucessos como "Flowers," "Party In The U.S.A.," "Angels Like You" e "Wrecking Ball," Miley Cyrus começou a carreira na indústria do entretenimento como atriz mirim da Disney, em produções como Hannah Montana e Bolt - Supercão (2008). Agora, durante cerimônia no D23 de 2024, ela se tornou a pessoa mais nova a receber o Prêmio Lendas da Disney.
No último domingo, 11, a artista de 31 recebeu o reconhecimento no Hall da Fama da empresa. No momento, Cyrus se emocionou bastante e foi vista enxugando lágrimas antes de iniciar o discurso de aceitação, carregado de emoção e bom humor, após Lainey Wilson cantar uma versão de "The Best of Both Worlds," música-tema.
"Vou deixar todo mundo contar um pequeno segredo da lenda da Disney. Sou eu quem te diz o que você não deveria saber. E o que quero dizer é que as lendas também ficam com medo. Estou com medo agora, mas a diferença é que fazemos isso de qualquer maneira, e todos vocês podem fazer isso todos os dias," afirmou (via Variety).
É lendário ter medo e fazer isso de qualquer maneira. Não existe fracasso quando você tenta. Essa é a única maneira de você perder.
"Em 2005, Disney tinha a missão de reconstruir a empresa. É por isso que contrataram Bob Iger e eu," continuou. "Estou aqui ainda orgulhosa de ter sido Hannah Montana. Este prêmio é dedicado a Hannah e a todos os seus fãs incríveis e leais, e a todos que tornaram meu sonho realidade. Para citar a própria lenda: ‘Esta é a vida.’”
+++LEIA MAIS: Miley Cyrus diz que relação com Beyoncé ultrapassa parceria musical
+++LEIA MAIS: Miley Cyrus cresce 87% em streams após Grammy