A minissérie DCesso mostra uma infecção zumbi no mundo da DC, e o herói agora corrompido pelo vírus é absurdamente mais rápido que o Flash
A DC passa por mais um evento, e nele foi redefinido qual é o super-herói mais rápido da editora: o Caçador de Marte superou completamente o Flash na HQ DCesso.
A minissérie mostra um vírus zumbi que infecta heróis e pessoas normais e amplia os poderes e capacidades físicas. O alienígena marciano J’onn J’onzz é um dos membros mais calmos e pacíficos da Liga da Justiça, mas vira um morto-vivo insano e deformado.
O Caçador de Marte parece agir sem freios na nova forma. Já era sabido que o herói era tão forte e resistente quanto o Superman, além de possuir poderes psíquicos e mudar de forma. E aparentemente, ele também é capaz de se mover infinitamente mais rápido que o Flash.
A revelação aconteceu na base do Superman, a Fortaleza da Solidão, onde alguns heróis e vilões se abrigam para tentar resistir aos super-zumbis. O Flash tem percepção e sentidos rápidos o suficiente para “congelar o tempo” enquanto se concentra, e mesmo assim Barry Allen diz que não consegue ver o Caçador de Marte quando ele invade a base e mata brutalmente Lex Luthor.
+++LEIA MAIS: 6 super poderes bizarros do Superman que todo mundo esquece [LISTA]
Como o próprio Flash já era capaz de correr na velocidade da luz, nem é possível imaginar qual é a velocidade absurda de J’onn J’onzz, e talvez nunca saberemos, já que o velocista também morre nas mãos do ex-colega da Liga da Justiça, novamente atingido por um golpe rápido demais até para ele.
A revista DCesso conta atualmente com 6 volumes, e a versão final com capa-dura será lançada nas bancas norte-americanas em 20 de novembro, sem data prevista para o Brasil.