Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Nando Reis lança carteira digital com coleção de NFTs e programa de recompensas

Com a carteira digital, Nando Reis pretende estar mais próximo de seus fãs e retribuir tantos anos de fidelidade e amor à música

Redação Publicado em 22/06/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nando Reis (Foto: Nando Reis/Divulgação)
Nando Reis (Foto: Nando Reis/Divulgação)

Nando Reis lançou nesta quarta-feira, 22, sua carteira digital com NFTs exclusivos - tokens não fungíveis - que são reproduções 3D de vários objetos para serem usados no ambiente virtual. Além dos objetos raros, o projeto inclui um programa de recompensas.

Lá, os fãs terão um 'universo' de conteúdos exclusivos, presentes, colecionáveis, oportunidades de interação com o músico e outras novidades, com a possibilidade de ganhar “Nandos” por atividades como curtir uma música no Spotify e trocar por recompensas como ingressos VIP para um show, por exemplo.

+++ LEIA MAIS: Elton John leiloa NFT raro de Rocket Man e cria comunidade de fãs no metaverso

Elaborado e planejado pelo Board Executivo Multidisciplinar do Selo Relicário Produções, o projeto foi idealizado pelo próprio artista em conjunto com Vania Passos, Diogo Damascena e Marcelo Rodrigues.

A nova tecnologia tem como objetivo criar um marketplace onde os fãs podem elevar a sua experiencia que já vivem diretamente com o artista através das músicas, mas que agora poderão criar valor econômico a essa relação afetiva.

+++ LEIA MAIS: Madonna lança NFT em que aparece nua e dá à luz; entenda

Essa é uma forma de usar o que há de mais moderno em tecnologia para estar mais próximo dos fãs e retribuir tantos anos de carinho, dedicação e fidelidade.

A carteira digital faz parte do projeto de relançamento do álbum Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro (2000) que conta com uma edição comemorativa em vinil, remixada por Jack Endino.

Além do vinil, haverá outra versão em CD / plataformas digitais que contém faixas extras, demos e uma regravação de “Hey Babe!”, com a participação de Elana Dara e um documentário repleto de materiais de arquivo e histórias sobre o processo de criação do disco.