Com a carteira digital, Nando Reis pretende estar mais próximo de seus fãs e retribuir tantos anos de fidelidade e amor à música
Nando Reis lançou nesta quarta-feira, 22, sua carteira digital com NFTs exclusivos - tokens não fungíveis - que são reproduções 3D de vários objetos para serem usados no ambiente virtual. Além dos objetos raros, o projeto inclui um programa de recompensas.
Lá, os fãs terão um 'universo' de conteúdos exclusivos, presentes, colecionáveis, oportunidades de interação com o músico e outras novidades, com a possibilidade de ganhar “Nandos” por atividades como curtir uma música no Spotify e trocar por recompensas como ingressos VIP para um show, por exemplo.
+++ LEIA MAIS: Elton John leiloa NFT raro de Rocket Man e cria comunidade de fãs no metaverso
Elaborado e planejado pelo Board Executivo Multidisciplinar do Selo Relicário Produções, o projeto foi idealizado pelo próprio artista em conjunto com Vania Passos, Diogo Damascena e Marcelo Rodrigues.
A nova tecnologia tem como objetivo criar um marketplace onde os fãs podem elevar a sua experiencia que já vivem diretamente com o artista através das músicas, mas que agora poderão criar valor econômico a essa relação afetiva.
+++ LEIA MAIS: Madonna lança NFT em que aparece nua e dá à luz; entenda
Essa é uma forma de usar o que há de mais moderno em tecnologia para estar mais próximo dos fãs e retribuir tantos anos de carinho, dedicação e fidelidade.
A carteira digital faz parte do projeto de relançamento do álbum Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro (2000) que conta com uma edição comemorativa em vinil, remixada por Jack Endino.
Além do vinil, haverá outra versão em CD / plataformas digitais que contém faixas extras, demos e uma regravação de “Hey Babe!”, com a participação de Elana Dara e um documentário repleto de materiais de arquivo e histórias sobre o processo de criação do disco.
Ver essa foto no Instagram