Em conversa com apoiadores nesta sexta, 14, o presidente fez piada machista após mulher pedir para mostrar um vídeo do pai
Nesta sexta, 14, Jair Bolsonaro (sem partido) debochou de uma apoiadora enquanto conversava com simpatizantes no Palácio do Planalto. Quando a mulher pediu “um minuto” do tempo do presidente para mostrar um vídeo do pai, morto em maio, o chefe do Executivo interrompeu com uma piada machista.
Conforme divulgado pela Carta Capital, a apoiadora disse: “Meu pai faleceu agora no dia 6, eu só queria mostrar um vídeo que ele…”, mas foi interrompida por Bolsonaro, que questionou: “Quanto tempo leva esse vídeo?”.
+++LEIA MAIS: Bolsonaro sobre vacina contra Covid-19: ‘O tempo todo o pessoal enchendo’
A apoiadora respondeu que levaria “um minuto” e seria “rápido”, contudo, Bolsonaro respondeu com deboche. “Um minutinho de mulher, um minutinho de mulher e eu não viajo amanhã,” disse o presidente.
Uma apoiadora de Bolsonaro diz que seu pai morreu e que ela quer mostrar um vídeo do pai ao presidente.
— De Lucca (@delucca) May 14, 2021
A reação dele é impressionante.pic.twitter.com/IxwHbpsTHQ
O vídeo completo foi publicado no canal de YouTube Foco do Brasil, e mostra que, em seguida, Bolsonaro assistiu ao vídeo. Segundo a apoiadora, o pai queria ser cabo eleitoral. O trecho pode ser visualizado no minuto 10 da publicação (disponível neste link).
+++LEIA MAIS: Há um ano, Brasil batia 5 mil mortos e Bolsonaro dizia: 'E daí?' - agora são 400 mil
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL