Os quatro integrantes estão em quarentena, cada um na sua casa
Os Rolling Stones se apresentaram neste sábado, 18, no One World: Together at Home, evento realizado por Lady Gaga e OMS para levantar fundos para profissionais que lutam contra coronavírus na linha de frente.
Os quatro integrantes estavam separados, em quarentena, cada um na própria casa. O primeiro a aparecer foi o frontman, Mick Jagger. O último, Charlie Watts, o baterista. Só teve um problema técnico: ele não tinha uma bateria!
Enquanto os outros Stoners tocavam os instrumentos de verdade, Charlie Watts sentou em um banco e batucou em maletas, uma caixa de som e pratos invisíveis - fingindo que tocava.
Os Rolling Stones apresentara uma versão diferenciada de "You Can't Always Get What You Want", gravada originalmente em 1968.
O baterista do @RollingStones usou os móveis de casa como instrumento na live do #OneWorldTogetherAtHome 😂 pic.twitter.com/QBNUcjjrQw
— dani (@daanielbrito_) April 19, 2020
One World: Together at Home foi idealizado porLady Gaga em parceria com a OMS e a ONG Global Citizen. Nomes como Elton John, Alanis Morissette, Lady Gaga (organizadora principal), Billie Joe do Green Day, Eddie Vedder do Pearl Jam, Billie Eilish foram confirmados.