Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Naomi Watts fala sobre cancelamento da prequel de Game Of Thrones: 'Sinto a dor de vocês'

A série até ganhou um piloto, mas foi cancelada

Redação Publicado em 01/12/2020, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Watts (Foto: Rodin Eckenroth / Getty Images for G'Day USA)
Naomi Watts (Foto: Rodin Eckenroth / Getty Images for G'Day USA)

Naomi Watts falou sobre a dor que sentiu devido ao cancelamento da série prequel de Game of Thrones. The Long Nightchegou a ganhar um piloto no ano passado e a atriz seria uma das protagonistas. A HBO, porém, optou por cancelar a produção. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Por que, afinal, série de Game of Thrones com Naomi Watts foi cancelada pela HBO antes mesmo do lançamento?

Em uma nova entrevista à News.com.au, a atriz disse: "Sinto muito. Sinto a dor de vocês. Eu igualmente entrei nisso. Eu não era uma grande fã e não havia assistido à série até ser contratada e então consumir tudo completamente em apenas alguns meses. [Game Of Thrones] É simplesmente maravilhoso."

Ainda, acrescentou que continua sem poder detalhar como seria a prequel: "É uma pena [o cancelmento], teria sido muito divertido. Mas, não tenho permissão para revelar nada [sobre a prequel]."

+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: tudo que sabemos até agora sobre a série da família Targaryen de Game of Thrones

A série se passaria cerca de 5 mil anos antes da história original. Além de Watts, o spin-off estrelaria Miranda Richardson e Josh Whitehouse. Leia a sinopse (via Omelete): "dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... Essa não é a história que pensamos conhecer."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL